Pablo Alborán lança a sensível e bela “Hablemos De Amor”, o segundo single do próximo álbum “Vértigo”.

A canção ganhou um lyric video muito belo que mostra a letra enquanto Pablo interpreta o tema com muita entrega e sentimento, em frente a uma projeção que remete ao brilho do Sol sob a Lua.

A novo hit, é um poderoso hino de Amor, um sentimento que não se pode resumir ou expressar com palavras, segundo o cantor, que lembra que o melhor amor é aquele que não se precisa ser dito e que se expressa com gestos, carícias, sensações e sem necessitar de palavras.

“Essa é a última música que compus um pouco antes da pandemia, depois escrevi algumas outras, mas é curioso como algumas das faixas que eu compus antes parecem quase que premonitórias. A frase ‘que reímos un rato, aunque el mundo de un salto, sea el único pacto’ (‘rir um pouco, mesmo que o mundo dê um salto, seja o único pacto’) me parece que é de brutal e crua atualidade”, revela Alborán.

Realmente a nova música é linda e fala de amor com muita sensibilidade de uma maneira que toca o coração de quem a ouve. A voz linda de Pablo Alborán e usada de forma simples, porém poderosa, o que nos faz entrar ainda mais no clima da faixa. Destaque também para o uso no arranjo do Bandoneón, um instrumento latino semelhante ao Acordeon, utilizado principalmente na região do Rio da Prata, Uruguai e Argentina.

O lançamento do disco “Vértigo” acontece em 06 de Novembro pela Warner Music.