Conhecido como ‘Príncipe del Perreo’ (‘Príncipe do Swing’), Kevvo se junta ao fenômeno J Blavin na eletrizante “Billetes Azules”.

A música ganhou um clipe divertido que mostra os dois cantores como policiais irreverentes, que causam muito juntos fora do trabalho e durante ele.

Os artista misturam neste novo hit o Reggaeton Colombiano de Balvin com o som urbano mais puxado pro Trap de Porto Rico do Kevvo. Segundo o portoriquenho, “Colaborar com um dos grandes da música latina como J Balvin foi uma honra para mim e unimos dois países que se destacam por trazer alegria ao mundo com sua música. Aprendi muito trabalhando com Balvin e tenho certeza de que com essa colaboração vai representar um ‘antes’ e um ‘depois’ na minha carreira. Estou orgulhoso do resultado final e nossos seguidores poderão desfrutar de uma música que foi feita para se divertir”.

E uma curiosidade. A composição de “Billetes Azules” nasceu em uma manhã, em Miami, após os dois artistas decidirem fugir de suas vidas públicas para curtirem juntos uma noite normal e se divertirem.

Este novo lançamento de Kevvo, promete levar sua carreira a outro nível. Em 2019, ele alcançou um sucesso indescritível com o lançamento do sucesso global “105F RMX”, com Farruko, Myke Towers, Arcangel, Ñengo Flow, Chencho Corleone e Darell, que explodiu mundialmente, superando 278 milhões de visualizações no YouTube e 105 milhões de visualizações no Spotify.