Benny Blanco se junta ao amigo Justin Bieber na sensível e bela “Lonely”.

A canção ganhou um clipe dirigido por Jake Schreier. Na produção vemos um menino que é promessa do beisebol, mas na verdade sonha em ser cantor e não esportista. Ele vê um palco e se imagina nele em seu futuro.

Foto: Matt Adam

“Estou tão feliz que essa música será lançada, porque não só é pessoal para Justin, eu e Finneas, mas todos nós nos sentimos muito solitários às vezes e todo mundo está sempre tentando interpretar o Superman, suprimir seus sentimentos e ser forte o tempo todo. Mas está tudo bem tirar sua capa e usá-la como um grande lenço de pano quando você precisar”, revela Benny.

Esta canção foi produzida pelo próprio Benny junto a Finneas e Bieber contou um pouco sobre como foi trabalhar e compor com eles: “Benny e Finneas são escritores extraordinários e foi incrível colaborar com eles em ´Lonely’. Para ser honesto, é muito difícil para mim ouvir a música finalizada, considerando como foi difícil passar por alguns dos episódios.  Espero que contar essa história incentive outros a verbalizar o que estão passando”.

O single faz parte do álbum de estreia de Benny Blanco, “Friends Kee Secretes” de 2018, vencedor do prêmio Grammy e que já foi ouvido mais de 4 bilhões de vezes nas plataformas digitais no mundo, além de ter conquistado 4x o Certificado de Platina nos Estados Unidos.