“Ele Não Tem”, a parceria de Jonas Esticado e Gusttavo Lima já está entre nós e com certeza, vai conquistar o Brasil todo.

O clipe da música com direção de Anselmo Trancoso está no ar e mostra os dois interpretando o tema com muita animação e com grande sintonia entre os cantores que juntos tem uma combinação de vozes muito bonita.

“Gravar com Gusttavo é um grande presente. Estou muito contente com a parceria e com tudo que vem acontecendo em minha carreira. Tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa canção”, conta Jonas.

O novo single é uma produção musical de Marcos Buzzo e conta a história de uma relação que perdeu o amor, mas o cara fecha os olhos para as traições por a amá-la.

Jonas Esticado (por Assessoria de Imprensa)

Jonas Esticado é um jovem cantor que está surpreendendo o Brasil com a sua voz única e talento nato. O artista cearense constrói sua identidade no cenário da música brasileira, agradando a diferentes públicos. Ele já acumula mais de 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 422 milhões de visualizações no YouTube.

Desde novo, já cantava nos momentos de lazer, sempre rodeado de amigos. Nascido em Juazeiro do Norte, Jonas leva sua regionalidade e a compartilha com seus fãs por onde quer que vá, contagiando todos que curtem um bom forró animado e canções para lá de emocionantes.

No DVD ” Jonas Intense”, o artista apresenta hits como “Com Amor Não Se Brinca” e “Não Existe Amor Sem Briga” e traz várias surpresas. E no projeto “Recuse Imitação”, que conta com participação de Felipe Araújo na faixa “Saudade Boa” apresenta música como “Só Papai”, “Sofrendo por 100” e muito mais. Seu último lançamento foi o EP “Jonas in Brasília”, disponível em todas as plataformas digitais.

Recentemente o artista alcançou ainda o primeiro lugar do principal chart do Spotify Brasil com 4,7 milhões de plays, assumindo a liderança das músicas mais ouvidas da plataforma.