Uma das parcerias mais aguardadas já está entre nós. Léo Santana e Luísa Sonza se jogam e lançam “Século 21”, uma mistura incrível de Pagode Baiano e Pop Funk que não deixa ninguém parado.

A canção ganhou um clipe todo coreografado por Lene, que mostra os dois artistas cantando juntos e dançando muito ao lado de bailarinos muito talentosos . A direção é de João Monteiro.

A letra traz muita sensualidade e o empoderamento feminino como assunto principal falando sobre o direito da mulher de curtir uma balada de forma livre e desimpedida. Luísa animada com o convite especial conta, “Demais poder participar deste clipe com o Léo, a gente se divertiu e trabalhou bastante para entregar um trabalho lindo pro nosso público! Esperamos que curtam bastante o resultado, fizemos com muito carinho”.

Já Léo diz “Luísa, além de uma amiga querida, é uma grande artista. Ela já participou comigo do Baile da Santinha, em Salvador, e agora é minha parceira nessa canção. Tô amarradão nesse dueto e tenho certeza de que todo mundo vai curtir muito! Nosso clipe também vai ficar lindão”.

Então aperte o Play e o Repeat e escute muitas e muitas vezes este duo de Léo e Luísa, de tirar o fôlego e que promete ser um grade hit de 2020.