Baterista, compositor e cantor, Junun lança seu segundo single solo “Ta Tudo Bem”, uma canção encantadora e que toca a alma.

A canção ganhou um clipe dirigido por Lucas Tobias. Na produção, vemos Junin em um sofá a meio a uma paisagem com pouca vegetação, onde em alguns momentos eles tá sozinho e alguns acompanhado no sofá (pela modelo Marina Fresch).

Sobre a canção que fala sobre términos de relações amorosas e da importância de manter o carinho e o cuidado com a pessoa com quem, até pouco tempo, se fazia planos, Junin conta “Com essa canção, quis levantar a discussão sobre a reponsabilidade afetiva que devemos aos outros. A gente sempre pensa em como iniciar um relacionamento e sobre toda a responsabilidade que temos ao fazer isso. Mas é preciso lembrar que um término também exige cuidado. Trago isso na letra, falando de como mesmo depois de terminar um relacionamento, ainda podemos ligar, saber se está tudo bem, saber como está a pessoa. Não tem por que acabar tudo assim como se não tivesse vivido nada”.

E sobre o clipe, ele revela “O clipe também tem essa temática e traz uma narrativa de um relacionamento, a música traz muito essa dualidade do ter alguém do seu lado e logo em seguida não ter mais. Tanto na música quanto no clipe eu fiz questão de trazer uma voz feminina pra representar bem isso. Em algumas horas tem alguém ‘ao meu lado’ e logo em seguida não tem mais”.

Fotos: Julia Bandeira

Segundo o diretor Lucas, “A história contada no clipe se passa em um local não identificado e a partir de uma narrativa não linear, busca transportar o espectador para dentro de uma atmosfera repleta de elementos visuais alinhados à sensação que o João quis trazer na composição. A atuação do João e da Mari tem uma interpretação subjetiva, com movimentos desconexos com a realidade, levando o tom do clipe a um contexto de sonho ou pensamento”.

“Tá Tudo Bem” é a segunda música de um projeto de quatro canções compostas por Junin, que ficarão disponíveis ainda em 2020. Sobre suas inspirações, o cantor diz, “Tenho como ídolos grandes autores que falam de uma maneira linda sobre o amor. Caetano Veloso, Dorival Caymmi, Tom Jobim. Mas também fui influenciado por diversos outros estilos e acho que sou como um esponja que passou a vida toda absorvendo essas inspirações e agora quer colocar tudo para fora”.

Fotos: Julia Bandeira

A nova música do Junin com muito sentimento, nos toca e emociona em seu conjunto letra, melodia e voz, que transmitem com delicadeza uma mensagem linda, mesmo ao falar de um momento tão delicado, como o de não estar mais com a pessoa que tanto se amou.

Foto: Bruno Pagani

Vale ressaltar que a carreira solo de Junin é paralela à Banda Lupa, da qual o artista faz parte e continua firme e forte com muito amor.

Captura do clipe “TáTudo Bem”