Em parceria com a Oh! I Kill, a banda Playmoboys celebra as histórias de suas noitadas com muita personalidade em “Restos De Uma Noite”.

A canção mistura Indie e Blues, trazendo influências como a banda Black Keyes e sintetizadores usados por bandas como o The Weeknd. Seu clipe está no ar e mostra um cara, interpretado pelo baixista Léo que acorda de ressaca após uma noitada e vai se lembrando aos poucos tudo o que aconteceu.

“Após dois singles com influência clara do Pop, reencontramos grandes amigos da Oh! I Kill para repetir o som marcam nossos shows juntos. O Indie Rock está presente em cada detalhe dessa nova música. Pra completar, escrevi sobre algo que é muito natural quando estamos juntos: histórias vividas em noitadas inesquecíveis. São restos do que vivemos nesses últimos anos.  Trazemos algo novo no ritmo e nos arranjos; gravamos em casa, e estamos ansiosos pela resposta do público”, revela Conrado Muylaert.

Vale ressaltar que após lançarem quatro discos (um homônimo, “There’s No End”, “Wake Up” e “I Just Wanna Dance” em parceria com a banda Oh! I Kill), além de alguns EPs, a banda Playmoboys mantém a promessa de escrever em português.

Playmoboys é uma banda de indie rock formada em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, por Conrado Muylaert (guitarra e voz), Barreto (bateria), Leo Nominato (baixo),  Bernardo Arenari (voz/synths) e as participações de Romarinho (guitarra) e Raphael Braga(voz).