A toda poderosa Anitta arrasou e muito nos looks do clipe “Me Gusta” e um deles pode ser seu. E o melhor, tudo em prol do Pantanal que tanto vem sofrendo com as queimadas.

Como todos sabemos, a fauna e flora nacional vivem um momento histórico e muito triste, com queimadas que alcançam um tamanho descontrolado e causando uma devastação imensurável. E pensando nisso e como agir pra fazer a diferença pra ajudar a mudar essa situação, a cantora fará um leilão de uma de suas roupas usadas no seu vídeo mais recente e de grande sucesso, pra arrecadar fundos a favor do Pantanal.

Toda a quantia arrecadada com a ação será doada a ONG Ampara Animal/Silvestre e ao Instituto SOS Pantanal. O leilão será realizado de forma virtual, pela plataforma ,IArremate, a partir do dia 19 de outubro. O mais bacana é que junto do figurino, Anitta também disponibilizou o croqui da roupa, uma carta manuscrita destinada ao comprador da peça e um vídeo demonstrando apoio ao trabalho das organizações para tentar preservar a fauna do Pantanal. E o bem vai além dos lances pra adquirir a peça exclusiva. Os fãs também poderão doar quantias em dinheiro para a ajudar as duas instituições.

Para participar do leião e dar seu lance e/ou doar às ONGs basta entrar no link https://www.iarremate.com/iarremate2/030.

A roupa que será leiloada é assinada pela renomada estilista Janelle R. Miller, que conta, “O trabalho de criar o estilo da Anitta para o clipe começou desde o primeiro momento, quando ela começou a me dizer o que gostaria e como imaginava o filme. A partir dali, eu fui construindo uma mulher forte, diva, que carregasse uma mensagem de representatividade e ao mesmo tempo fosse palpável e acessível. Os modelos teriam que permitir que a Anitta dançasse livremente e precisavam transmitir também uma mensagem de brasilidade para o mundo. As cores da Bahia e sua força também foram lembradas com animal prints, texturas, estampas e muita cor”.

Sobre a ONG AMPARA:
Em atividade desde 2010, a AMPARA Animal nasceu quando as fundadoras Juliana Camargo e Marcele Becker se uniram por amor e respeito aos animais. Em 2015, se tornou a instituição que mais ajuda animais no país, ao se tornar uma “ONG mãe” que ampara mais de 450 abrigos cadastrados em nível nacional. Em 2016, uma nova frente da entidade foi criada, a AMPARA Silvestre, com foco em conservação ao reabilitar animais que possam ser devolvidos à natureza e também oferecer bem-estar aos animais condenados ao cativeiro. – amparoanimal.org.br
 
Em 10 anos:
● Mais de 1,6 milhão de quilos de ração distribuídos
● Mais de 155 mil vacinas
● Mais de 350 mil animais medicados
● Mais de 10.000 animais castrados
● Mais de 12.000 animais adotados
 
Sobre a SOS Pantanal:
O Instituto Socioambiental da Bacia do Alto Paraguai – Instituto SOS Pantanal é uma organização não-governamental, privada, sem vínculos partidários ou religiosos e sem fins lucrativos. Fundada em julho de 2009, tem a missão de promover o diálogo entre representantes dos diversos setores da sociedade pantaneira para um Pantanal sustentável. O Instituto promove a gestão do conhecimento e a disseminação de informações através da divulgação da natureza e cultura pantaneira, de forma a sensibilizá-los e desencadear impactos positivos para a conservação e desenvolvimento do bioma. – sospantanal.org.br