Uns dos maiores nomes da MPB, a dupla Kleiton e Kledir e o quarteto MBB4 se unem na bela “Paz e Amor” com muita esperança de um mundo melhor sem fronteiras, sem barreiras e mais união.

A canção ganhou um clipe totalmente gravado cada um em sua casa pelo celular e mostra eles interpretando o tema, junto a imagens de janelas, fachadas, orizontes e pessoas, como uma alusão ao isolamento e à fraternidade. A direção é do renomado Tiago Arakilian.

Totalmente atual, o novo hit é um acalento neste momento de isolamento social, inquietude e angústia, lembrando que sempre há esperança e ‘uma luz no frio da escuridão’. Kleiton, Kledir, Aquiles, Miltinho, Dalmo e Pauleira nos convidam a abrir a janela e cantar em coro, que é possível sim acreditar em um mundo mais ‘solidário, justo e feliz’ e em um novo tempo ‘em que as pessoas possam se abraçar’.

A música, de autoria de Kleiton e Kledir Ramil, reforça o respeito à diversidade e o exercício da sabedoria. Além de falar de um sonho que não acabou e afirmar que, neste momento de incertezas, temos oportunidade de reacender nossos melhores sentimentos e desejos.

Foto: Instagram

Realmente uma canção lindíssima com uma mensagem tão importante nos tempos atuais e que nos faz refletir sobre nossos valores e nos faz dar valor às coisas pequenas da vida e às pessoas a nossa volta, além de inspirar a termos empatia.