Maravilhosa, Glória Groove lança a linda, sensível mas forte, “A Tua Voz” que marca sua nova fase.

O clipe da canção dirigido por João Monteiro, já está no ar e mostra a cantora em meio a uma sala sozinha, superando um momento de término de relação e redescoberta de si mesma. Todo em preto e branco, o vídeo tem uma fotografia linda que conversa muito com o clima da faixa.

O mais interessante é que para o clipe, foi usada uma nova tecnologia. “A gente vem inovando, de certa forma, com o uso de uma tecnologia nova, um braço robótico para fazer a filmagem de videoclipes, basicamente usado para filmar movimentos precisos. É pouquíssimo requisitado no Brasil, por enquanto, e vamos trazer para dentro do pop brasileiro. Tive o privilégio de usar essa tecnologia nova ao lado do João Monteiro, que já era meu amigo, meu irmão, que admiro muito. O clipe de ‘A Tua Voz’ é um sonho. Eu sempre imaginei desse jeitinho”, conta Glória.

E o visual da cantora ganhou um estilo novo assinado pela talentosa stylist Bianca Jahara. Os brilhos e saltos que conquistaram o público dão lugar à moda streetwear, que inclusive aproxima a cantora de seu estilo “desmontado”, como Daniel Garcia.

A música é uma das cinco faixas do novo EP de Groove, “Affair” que tem uma sonoridade voltada ao R&B, uma nova faceta mostrada por esta artista sensacional. O mais legal é que todas as músicas do EP ganharão clipe. “Eu me lembro de ter ouvido muito a palavra ‘affair’ quando criança e adolescente, pelos veículos de comunicação falando que ‘fulano teve um affair com alguém’, mais do que uma ficada. Essa palavra me atrai muito e está presente em uma das letras desse EP. Não consegui achar uma analogia melhor para um ‘affair’ do que o ‘affair’ que eu tenho com a minha persona artística, o ‘affair’ do Daniel com a Gloria. É muito vívido em mim, realmente existe uma dualidade, um quer tomar mais espaço do que o outro”, conta Glória.

É muito gostoso ouvir Glória Groove cantando R&B. É um ritmo muito envolvente e poderoso, que combina muito com a voz potente da cantora, que a usa como ninguém, sabendo explorar com precisão os tons mais graves e até mais agudos. Sem dúvida, o novo trabalho vai ser um grande sucesso e chegará aos nossos corações.