Lindos, leves e soltos, os irmãos Melim lançam a apaixonante “Amores e Flores”.

Gravado em Holambra (SP), o clipe da canção, a primeira após o lançamento da primeira parte do álbum “Eu Feat Você” com direção de Belle de Melo já está no ar. A produção mostra o trio em cenários simples e belos interpretando a canção solar e alegre.

O novo hit do Melim é muito positivo e nos trás esperança e leveza num momento tão delicado que a humanidade vem enfrentando. E é simplesmente um máximo ver como as vozes de cada um dos três nesta canção, aparecem em destaque por igual nas partes solos e ajudam a mostrar quando juntas que juntos, eles são um só.

Sobre o single romântico e bem otimista, Rodrigo conta, “Eu particularmente adoro. A levada é do nosso jeitinho pop, romântica e alegre. A escolhemos ela por gostarmos e acreditarmos que as pessoas possam se identificar, principalmente nesse momento delicado que estamos vivendo, às vezes uma mensagem positiva faz toda a diferença”.

Para Gabi, a faixa fala do amor como algo livre. “É uma composição que transmite paz, nos deixa seguros e lida com o fim e o começo dos ciclos de um relacionamento de uma forma leve e natural. A música apresenta o sentimento de uma forma madura e mostra que ele começa primeiro por nós mesmos”, conta ela.

Já Diego completa “Mesmo sendo a cidade das flores, optamos por escolher cenários como um campo de aveia e cana, para dar o contraste de ‘Nem tudo não flores, por isso inventaram amores’. Porém, as flores estão presentes nos figurinos e em vários detalhes do clipe. Adoramos o resultado e esperamos que a música toque o coração de cada um que assistir e ouvir”.

“Amores e Flores” é uma das canções que dá start na segunda parte do álbum “Eu Feat. Você”, gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Lançado em maio, o projeto rendeu uma indicação o Grammy Latino 2020, na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”.