A grande diva da MPB, Elza Soares regrava o hit “Comida” dos Titãs ao lado da banda, numa versão cheia de personalidade e apaixonante.

A faixa ganhou um clipe gravado durante a quarentena. Cada um dos integrantes do conjunto musical e a cantora gravaram em casa suas partes que foram juntadas em preto e branco, de modo brilhante pelo diretor Marcos Hermes. No vídeo, uma imagem conversa com a outra o tempo todo, apesar da distância entre eles.

Uma curiosidade é que Elza quando estava gravando o disco “Planeta Fome”, escolheu o hit “Comida” (de Arnaldo Antunes, Marcelo Fromer e Sérgio Britto) como parte do repertório, porém ela preferiu guardar a gravação para lançar numa ocasião especial, chegando a apenas registrar os versos “Você tem fome de que/Você tem sede de que?”.

Agora pra comemorar o aniversário de 1 ano de “Planeta Fome” e a indicação ao Grammy Latino, a artista lança a nova oupagem ao lado da banda que tanto o país adora. “Escolhi essa música porque acho impressionante a força de sua letra e a interpretação dos Titãs, de quem sempre fui fã”, revela Elza Soares.

Para Tony Bellotto, “A voz da Elza Soares é atemporal e única, é um grito de liberdade. Poder cantar e tocar com ela uma de nossas canções mais emblemáticas e participar do clipe, é uma honra e uma glória”.

Já Sérgio Britto ressalta, “Temos uma admiração enorme, foi um prazer dividir essa música com ela, uma das figuras mais importantes da história da música brasileira, com quem já tivemos vários encontros durante nossa trajetória. Acho que tudo isso veio coroar nossa relação com ela, que já vem de muitos anos”.