Empoderadas e lindas, Cammie e Lary nos presenteia com “Esse Som Não É De Desapego”.

A canção sensual, que pode ser lida como uma declaração de amor, um desabafo ganhou um clipe dirigido por Laura O’Donnell junto das cantoras. Na produção vemos as duas em cima de uma cama, dividindo suas histórias de amor e as lições que tiraram delas.

Após o lançamento do projeto “60 Dias Para Desapegar”, o novo single marca o início de uma nova fase de Cammie, através de um som que mistura Pop e R&B, com produção de Ricky Dnombashi, Fernando Porto e Raphael Stolnicki. A mistura da voz suave de Lary com o forte vocal de Cammie é uma delícia de ouvir e mostra a sintonia entre as cantoras que com certeza, vão conquistar o coração de todos com esta canção.

Mais sobre Cammie (Por Assessoria de Imprensa)

A trajetória musical de Cammie começou aos 5 anos, quando iniciou as aulas de canto. Já na adolescência, aprendeu a tocar piano e ukelelê, e fazer da arte uma forma de expressar seus sentimentos. Em seus primeiros covers postados no canal do Youtube já apresentava talento admirável e uma voz potente, conquistando fãs e admiradores desde os 13 anos de idade.

Em 2016, com apenas 16 anos, participou e foi semifinalista da 5ª temporada do The Voice Brasil, integrando o time de Lulu Santos, encantando e conquistando a torcida do público com performances das canções “Listen”, canção da diva Beyoncé, e “Rather Be”, lançada pelo trio eletrônico Clean Bandit, que lhe rendeu a vitória em sua primeira batalha.

Além de interpretar canções, Cammie também se destaca como compositora. Suas músicas trazem a vibe do passado com um toque inovador ao cantar sobre assuntos cotidianos de seu público: amores, decepções, momentos e histórias. A sonoridade das canções transita pelo Pop, R&B e Soul e tem influências de artistas como H.E.R, Summer Walker, Ariana Grande, Daniel Caesar, Tim Maia e Bobby Brown.

A primeira canção de sua autoria foi lançada em 2015, a faixa “#Euevc” versa sobre os anseios de uma jovem descobrindo o que é o amor. Após 2 anos de preparação vocal e artística, em 2018 deu início ao lançamento de uma série de singles: “Despedida”, em parceria com Thiago Porto, que ultrapassa a marca de 2 milhões de views no Youtube; “Caso com Você”, “Mago”, “Eu Não Quero Mais”, “mais uma noite” em parceria com CELØ, “Fim de Fase” e “O Que Quiser de Mim”, seu primeiro single lançado em 2020. 

Os números de Cammie nas redes sociais confirmam a ascensão de uma nova promessa do R&B brasileiro. A artista acumula mais de 6,2 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, 3 milhões plays no Spotify, junto de  200 mil ouvintes mensais, além de marcar presença por mais de 40 semanas com as suas canções em playlists editoriais da plataforma, como “Radar Brasil”, “Brasil 360”, “Pop Brasil”, “Brisa Pop” e destaque na capa da “R&B Brasil” junto com o top 1.