Um dos maiores nomes da MPB, Lô Borges se junta ao incrível Paulinho Moska e lançam a gostosa “Muito Além Do Fim”

A nova canção é uma composição de Lô ao lado do irmão Márcio Borges, com quem ele não comupnha junto há 10 anos. Juntos, eles já escreveram canções icônicas e muito amadas da MPB como as lindas “Um Girassol da Cor de Seu Cabelo”, “Clube da Esquina” e “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”. Segundo Lô Borges, “Para mim está sendo maravilhoso, foi com ele que aprendi a compor quando tinha 14 anos, é um cara fundamental na minha vida”.

O single que ganhou um lyric vídeo com imagens de uma floresta enquanto mostra a letra, é o primeiro do novo disco de Lô que ainda está em produção e será lançado em breve pela Deck Disc. Sobre a parceria, o cantor revela, “Sou fã do Paulinho Moska e desde que compus essa música, mesmo antes dela ter uma letra, já pensava em chamá-lo para tocar violão e cantar comigo. Paulinho estava na gênese da canção”.

A nova música é muito gostosa de ouvir e uma verdadeira poesia, assim como todas as canções compostas pelos irmão Borges. em tempos de isolamento social, é um acalento e nos faz sentirmos abraçados.