Pocha mais uma vez arrasa e muito em seu mais novo hit, “Toda Sua” ao lado de Oik e Mãolee.

A música, na qual a funkeira explora seu lado mais urbano ao misturar R&B, Rap e Hip Hop ao Funk, ganhou um clipe bafônico dirigido por Fernando Moraes. A produção mostra a cantora com diversos cabelos e looks cantando e dançando com muita atitude pela cidade e acompanhada dos dois parceiros musicais. Os cenários misturam a arquitetura urbana com ares industriais e referências ao Pop atual.

Fotos: Errna Cost

Sobre o single que reforça a sua versatilidade e domínio em cantar os mais diversos estilos, sem perder a essência, Pocah revela “Essa música traz um estilo mais voltado ao Rap, ao R&B e mostra ao público outro lado meu, ainda pouco conhecido. Sou cantora Pop e adoro essa liberdade que o gênero traz. Quero cada vez mais cantar novos estilos, me aventurar em parcerias inusitadas, porque o mais importante é traduzir na letra e som o que a música quer te fazer sentir”.

Amigo da cantora e um dos grandes nomes do Rap e Funk do país, Oik comemora, “Só felicidade e gratidão máxima! Uma música que, de início, eu havia entrado apenas na composição, durante nossas evoluções de criação acabou resultando no convite para o feat e finalizou na parceira incrível que vamos ver agora na rua. Muito respeito! Feliz demais de estar neste projeto com a Pocah”.

Para Mãolee, um dos mais promissores artistas da cena Rap Carioca, o encontro demostra uma boa fusão de estilos, em um encontro único. Segundo ele, “A música de imediato foi pensada para ela quando fiz beat e chamei OIK para canetar. Tinha toda energia e personalidade dela envolvida. Fico muito amarradão que tenha se transformado num som que tem tanto poder feminino, com uma artista tão relevante como a Pocah. Tô feliz e ansioso para esse lançamento e como pessoas receberão. Todos envolvidos são muito especiais, só gratidão!”.

Os figurinos que a cantora usa foram inspirados nos de Beyoncé pelo Atelier João Ribeiro que conta, “Queríamos passar uma imagem das ruas, mostrando um estilo urbano, também se encaixando nesse ritmo rap com trap da música. Buscamos referências de personalidades internacionais do rap também. Além disso, houve a preocupação de passar uma imponência, o harness como um elemento deixando o look mais sensual. Uma das peças- chave foi deixar a cantora loira com uma lace de cabelo humano com mais de 1 metrô de comprimento”.

Foto: Errna Cost

Pocah é uma das maiores cantoras de Funk feminino hoje no país, acumulando números impressionantes. São mais de 1.800.000 ouvintes mensais no Spotify e mais de 11 milhões de seguidores só no Instagram.