Pra celebrar Chorão que faria 50 anos em 2020, o hit do Charlie Brown Jr “Tudo Que Ela Gosta De Escutar” acaba de ganhar um remix incrível pelo DJ Lion.

A faixa ganhou um vídeo que mostra cenas de Lion tocando em diversos eventos e também cenas da banda em shows e de Chorão no palco, andando de skate e em momentos de descontração.

Sobre o desafio de fazer uma versão remix deste grande sucesso, o DJ revela, “Procurei ser o mais fiel possível à música original, trabalhando com os steams das três guitarras originais e mantendo o vocal corrido, não fazendo tantos cortes e criando, uma linha de kick e bass mais enérgicos e também aproveitando as guitarras desde a intro, breaks e bridges pra deixar o som sempre lá em cima, bem ao estilo Charlie Brown”.

Realmente DJ Lion fez um trabalho primoroso que manteve a personalidade da banda e soube usar como ninguém, destaque na medida certa de cada instrumento e um toque de modernidade, que deu um frescor na canção que até hoje é muito atual.

Lion passou os últimos quatro anos dedicado a cursos, produções e apresentações. Em 2019, durante seu set no Rock in Rio, Liu mostrou esse remix ao público, pela primeira vez e agora podemos ouvir a versão nas plataformas digitais.