Talentoso, Gabriel Elias se junta o Onze:20 e lança a apaixonante, leve e super gostosa de ouvir, “Essas Horas”.

A canção ganhou um clipe com clima litorâneo que mostra Gabriel e o vocalista Vitin cantando juntos na praia a voz e violão.

A faixa é a única do álbum “Música Pra Curar Brasileira” não produzida pelo cantor. O responsável pela produção musical foi de Marlos Vinicíus. Segundo Gabriel, “Quando fiz esse som pensei na hora: isso tem a cara dos primeiros trabalhos do Onze:20! Além de convidar o Vitin, fiz questão de deixar a produção musical nas mãos do Marlos. Ele encontrou a sinergia exata entre os dois mundos”.

E sobre a participação da banda, o artista revela, “Todas as participações do álbum são muito verdadeiras pra mim, são pessoas que gosto de estar perto. A música é só o motivo pra celebrar esses laços”.

Além do lançamento de “Essas Horas”, finalmente foi revelada a data de lançamento do álbum “Música Pra Curar Brasileira”. 27 de Novembro é o dia tão esperado! “Esse álbum traz a melhor versão do Gabriel Elias para o Gabriel Elias. Estou muito contente com o resultado e louco para que as pessoas possam ouvir logo e serem tocadas pelas mensagens”, conta Gabriel Elias.

Confira: As entrevistas de Gabriel Elias para o Portal Me Gusta:

https://portalmegusta.com/2020/04/15/me-gusta-entrevista-gabriel-elias/

https://portalmegusta.com/2020/06/26/me-gusta-entrevista-gabriel-elias-2/