Em breve uma das colaborações mais esperadas do Mundo Sertanejo será lançada. As duplas Fabício e Herique e Maiara e Maraísa se juntam no aguardado single “Pra Quê Namorar”.

O lançamento acontece no dia 30 de Outubro, a partir da meia noite em todos os aplicativos de música. Em seguida, as onze da manhã, o clipe estará disponível no You Tube. A música promete animar e muito a todos nós, e ser um grande hit de fim de ano.

A composição da faixa é de Matheus Costa, Allef Rodrigues, Gui Prado e Thales Gui, já a produção foi feita pelo talentoso Fernando Zor. A letra fala de um rapaz fiel que recebe uma cantada de uma mulher comprometida.

Sobre a expectativa do lançamento do hit, Fabrício ressalta, “Sem dúvidas, desde que iniciamos nossa trajetória juntos, esta é uma porta que se abre. Gravar com Maiara e Maraísa foi uma honra pra nós, meninas do bem, talentosas e que não à toa conquistaram o país inteiro. Eu vivi uma linda história de amor ao lado da Maraísa e , hoje, seguimos companheiros, grandes amigos. Me sinto grato pela oportunidade de conhecer um lado tão nobre e puro dessa pessoa maravilhosa, que só agregou ao meu ser”.  

Já Henrique conta que pensaram no clipe de acordo com a identidade que buscam passar adiante. Segundo ele, “Apesar de um grande passo, não queremos compartilhar com o público algo que não seja nossa verdade. Por isso, sempre tentamos colocar, junto com a nossa equipe, o que acreditamos, assim não tem erro, o mais importante, aos nossos olhos é ser um trabalho sério, bem executado e seguindo nossas origens. Realizamos todo o processo com enorme carinho e cuidado, pensamos em cada detalhe para o nosso público”.

Já estamos ansiosos pra ouvir esta nova canção e com a certeza de que vai ser um grande sucesso e uma daquelas músicas, que a gente nunca cansa de ouvir muitas vezes.

Fabrício e Henrique são sucesso na internet. Os singles “Caiu a Ficha” e “Cenário Congelado”, somam mais de 1 milhão de acessos, individualmente, além de estarem na boca do povo.