Após muito tempo sem subir ao palco devido ao isolamento social da pandemia, Daniel Boaventura se apresenta no Rio de Janeiro, comemorando seus 10 anos de carreira.

Depois de algumas Lives, o cantor mata as saudades do palco no dia 07 de Novembro, a partir das 21hs no Vivo Rio. E o mais bacana é que será uma apresentação híbrida, uma vez que ela será tanto presencial como transmitida pela internet.

No repertório, Daniel revisita canções de seus quatro DVDs. São releituras de grandes clássicos de artistas como Frank Sinatra, Elvis Presley , Barry White, Luis Miguel, Tom Jobim, Roberto Carlos, entre outros. E ainda a canção mais recente do artista, “Best Part Of The Show“, sua primeira autoral, composta com Marcel Camargo, guitarrista  do Michael Bublé.

Sobre seu show, Boabentura revela, “Tanto em canções mais românticas e contemplativas como nas mais dançantes e de apelo mais rítmico sempre houve uma sintonia muito grande entre meu público e eu. Meu show é um momento pleno de comunicação e entendimento mesclado com entretenimento e festa. Procuro também demonstrar respeito pelo povo e pela cultura de cada país que visito de maneira genuína, é claro. Sinto-me sortudo por ter essa oportunidade de conhecer outras culturas, outros países. Além disso, gosto de gente, sou baiano”.

Para atender aos protocolos de segurança, o show terá um novo formato. Todos os lugares serão pré-marcados, respeitando sempre a regra de 1/3 da capacidade do estabelecimento e com o uso de máscara obrigatório em todos os momentos. Os fãs poderão optar por uma mesa fechada de 4 lugares ou de 2 lugares, tendo um espaçamento de 2 metros cada uma. Os camarotes do segundo piso serão vendidos com apenas 4 lugares. Além disso, o show também terá uma versão on-line para os fãs que quiserem ficar no conforto de casa.

Sobre sua relação com a plateia, que tanto o entusiasma, o artista diz, “Nada me deixa mais feliz e realizado do que ver meu público emocionado comigo. Nesse tempo, destaco também o processo criativo enriquecedor do trabalho com meu empresário, meus técnicos, produtores, músicos, diretores talentosos e dedicados que vestem a camisa e me ajudaram a chegar onde estou hoje”.

Os ingressos já podem ser comprados através do site https://www.eventim.com.br/artist/daniel-boaventura/daniel-boaventura-turne-db-tour-2020-2714260/.

Daniel Boaventura no Vivo Rio

Local: Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro

Data: Sábado, 07 de novembro

Horário: A partir das 21h

Valores: A partir de R$50,00 (meia) e R$100,00 (inteira)