Danna Paola se junta a Aitana e a brasileira Luísa Sonza e juntas mostram todo o poder da música latina com a animada “Friend De Semana”.

O hino musical que funde três culturas, ganhou um clipe sensacional, gravado no México e na Espanha, com direção de Charlie Nelson. Na produção, as cantoras são três profissionais distintas de uma escola; uma diretora de escola (Danna), uma profissional de educação física (Luísa) e uma química (AItana); que nas horas vagas praticam esportes e se divertem dançando e cantando.

Sobre sua parceria com as cantoras, Danna conta “Este ano atípico de pandemia me reconectou com a música e com meu trabalho. Consegui grandes feitos, mas acima de tudo, me ensinou a gostar das pessoas. Por isso essa união é maravilhosa para mim”. E ela completa “Sexy de uma forma engraçada, essa música é uma bomba. Três mulheres de três países diferentes. Me sinto honrada que Aitana e Luísa juntem seus talentos a ‘Friend de Semana’. O mundo não está preparado para esta fusão”.

Segundo Aitana, “Foi muito empolgante trabalhar com duas estrelas internacionais do nível de Danna e Luísa. Me sinto muito feliz em compartilhar essa música com Danna e ansiosa para que possamos estar as três juntas quando tivermos a oportunidade de viajar e curtir essa música em cada um dos países”.

Já Luísa complementa, “É incrível estar nessa música com Danna e Aitana! Muito obrigada pelo convite e pela oportunidade de trabalhar ao lado de duas mulheres tão talentosas e empoderadas! A música e o vídeo são realmente lindos. Esperamos que vocês gostem muito”.

Antes mesmo do lançamento, a canção já era um sucesso. Assim que saiu um teaser de divulgação a tag “Friend De Semana is Coming” foi postada pelos fãs e se se tornou viral em 22 países no Twitter, enquanto o teaser do vídeo entrava no Top 10 das tendências de vídeo a nível global no YouTube.

A música ficou realmente poderosa e apaixonante. Juntou três das maiores cantoras latinas da atualidade, mostrando que as línguas e as culturas diferentes, sempre se complementam, se somam, nunca afastam as pessoas. Uma faixa bem Pop com toques latinos de música urbana e que vai conquistar o mundo todo e vai ot todo mundo pra dançar e cantar muito.