A banda curitibana Jovem Dionísio e a cantora paulista Clara Valverde lançam em conjunto o encantador single “Amor de Cão”.

Gravado em Curitiba, o clipe da música, com estética lúdica, é alegre e divertido e mostra os artistas em harmonia com a natureza, em meio a plantações, brincando, cantando e se reunindo em volta de uma mesa. A direção é de Bianca Leal e Leo Silva.

Foto: Leo Silva

Sobre trabalhar em conjunto com Clara, o integrante Rafael Duna conta “Já fazia tempos que a gente ouvia a Clara e sempre pensamos nela para fazer alguma parceria, quando começamos a compor, entramos em contato, ela topou na hora e continuou a composição junto com a gente. O resultado ficou lindo e estamos muito ansiosos para mostrar ao nosso público essa novidade”.

Clara revela como foi o processo de composição e gravação da canção em quarentena. Segundo ela, “Foi muito divertido, os meninos são uns queridos! Gravamos a música a distância e todas as nossas reuniões foram por vídeo-chamadas, só fomos nos conhecer de verdade pra gravar o clipe e parecia que todo mundo já era amigo”. Ela que viajou de carro de São Paulo pra Curitiba ainda conta, “Foi uma experiência incrível! Pegar o carro e ir até Curitiba gravar um clipe no meio do nada. Paisagens lindas, com uma equipe talentosíssima, sem sinal de celular, nem energia elétrica, o combo todo vai ficar na memória! Foi muito especial do começo ao fim”.

Fotos: Leo Silva

A música de Jovem Dionísio e Clara Valverde tem uma melodia e um arranjo muito gostoso de ouvir e delicado, que conversa e muito com a letra sensível e que fala de amor de uma maneira tão natural e afetiva. Além de trazer grande identificação, afinal, quem nunca viveu um ‘amor de cão’?