Laura Pausini chega pra nos emocionar com a linda e sensível “Io Sì (Seen)” e nos inspira a acreditar em nós mesmos.

A canção ganhou um clipe com direção de Eduardo Ponti. Na produção, vemos mulheres de estilos e idades diferentes dublando a voz de Laura, que também aparece cantando. Uma dessas mulheres, é ninguém mais, ninguém menos do que a diva Sophia Loren.

A nova música faz parte da trilha sonora do filme “The Life Ahead” e também ganhou versões de Laura cantando outros idiomas, inclusive português. Todas as versões estão reunidas em um EP especial, lançado pela Warner Music. Inclusive o filme e o vídeo da faixa são do mesmo diretor.

“Fiquei emocionada com essa música desde a primeira vez que a ouvi. Foi um grande prazer ter a oportunidade de colaborar com Diane Warren. Nos conhecemos há muitos anos, mas acertamos em escolher este momento em particular para nossa primeira colaboração. Eu a admiro muito e quando ela me ligou para propor a música, entendi que finalmente havia chegado a hora de nossas carreiras se cruzarem. Estou tão animada para ver Sophia de volta à tela. Agradeço sua generosidade em interpretar uma história italiana muito intensa, com uma importante causa social que, infelizmente, ainda existe. Edoardo Ponti me enviou o filme com antecedência neste verão e me disse que desejou tanto que fosse minha voz para levar a mensagem do filme para todo o mundo e eu fiquei muito lisonjeada”, conta Laura.

Fotos: Javier Biosca

A letra é uma composição de Laura Pausini, com a icônica Diane Warren e o italiano Niccolò Agliardi.