Com muito romantismo, Juan Marcus e Vinícius lançam “Mal Acostumado”, uma bela composição dos dois.

A música ganhou um clipe muito bacana que conversa e muito com a letra. Na produção, enquanto a dupla canta, vemos um casal em crise após ela ver indícios de uma traição. Agora ele tenta a convencer a lhe dar um a nova chance. A direção é do renomado Bruno Fioravanti.

A nova faixa integra o novo EP do duo sertanejo, com previsão de lançamento para o final de Novembro. Ao todo são 6 faixas inéditas e 1 regravação. “Estou muito feliz com esse novo projeto, cada um que a gente lança tem uma energia diferente e esse que está chegando, tenho certeza que será incrível. Em todos os nossos trabalhos, a gente sempre pretende mostrar o que é a nossa essência, sempre tentando colocar um pouco das nossas referencias, de tudo o que a gente ouve e absorve, de outros estilos musicais”, diz Juan.

Já Vinícius completa, “Esse novo EP esta incrível! A gente sempre procura trazer um trabalho diferente, mas com a nossa cara, é isso que queremos mostrar para esse Brasil afora”.

Esta é a segunda música divulgada do novo EP e chega pra mostrar que este trabalho será realmente um dos melhores trabalhos de Juan Marcus e Vinicius. Um canção madura, com arranjo sertanejo moderno e que mostra que os cantores estão cada vez melhores e com muita personalidade. Uma boa amostra do que vem ainda por aí. Já estamos ansiosos pra ouvir as próximas faixas do EP e nos encantarmos mais uma vez com a arte da dupla.