Tini se une a Alejandro Sanz e lança a encantadora “Un Beso En Madrid”, uma das melhores musicas de sua carreira.

O aclamado Nuno Gomes foi escolhido para dirigir o clipe da canção. A produção mostra os encontros e desencontros de um casal, em uma estação de trem de Madri.

“Alejandro Sanz é um dos artistas que eu mais admiro desde queera bem pequena e soa um pouco clichê, digamos, mas é um sonho que virou realidades”, diz a cantora.

Nas redes sociais, Tini declarou à Sanz, “Amo essa canção com todo meu coração. Ela é realmente muito especial e mais especial ainda é compartilhá-la com você. Te agradeço muito. Perdão por toda essa emoção, estou muito sensível. Talvez seja pelo que significa ter uma canção ao seu lado e poder compartilhar juntos. É uma das minhas musicas favoritas da vida”.

Por sua vez, Alejandro agradeceu e disse, “Que grande e linda você é Tini. Você me emocionou com a pureza do seu coração, me sinto lisonjeado e recompensado pela oportunidade de compartilhar com você algo tão único e tão puro, tão autêntico. A verdade de duas vozes que estavam destinadas a se cruzar em algum ponto do caminho. Suas lágrimas também salvam meus olhos. Eu te amo minha amiga. E obrigado por remover os pilares de minhas convicções musicais”

O novo single foi produzido pela dupla renomada de colombianos, Andrés Torres y Mauricio Rengifo, os mesmos de Despacito. A composiçãoe é deles ao lado de Tini e Alejandro Sanz.