A talentosa cantora Brennda lança mais um single incrível com muita atitude, o empoderado “Minha Vibe” ao lado de Skinny.

A canção ganhou um clipe produzido durante a quarentena, em que a cantora aparece sexy cantando e mostrando o poder da mulher de estar com quem faz bem a ela e até mesmo optar por estar sozinha. O cantor aparece cantando sua parte e mostrando todo seu talento.

O vídeo tem direção da também cantora Mica Condé e direção executiva da Worky Records. As gravações aconteceram em uma mansão no Itanhangá na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo Brennda, “Quem não surtou na quarentena por conta de algum amorzinho por aí? A quarentena fez a galera descobrir muita coisa de si mesmo. Acho que passamos raiva. Ficamos felizes. Uma mistura de sensações. Isso que a gente quis passar no vídeo”.

Brennda é uma daquelas cantoras que nos encanta com sua voz, sua atitude e muito girl power. A nova música é poderosa e trás identificação ao falar de amor e do que o amor pode nos causar. E também representa muito bem a mulher e todo seu poder de escolha e de ser quem ela quiser.