Pablo Alborán lança a linda e romântica “Corazón Descalzo” e anuncia nova data de lançamento do novo álbum.

A nova música é um verdadeiro hino sobre a importância do amor e do apoio incondicional de todos ao nosso redor. Segundo Pablo, a composição foi inspirada no “medo que todos possamos sentir em algum momento”, qualquer tipo de medo. Ele ainda endossa,”Quando nem tudo é cor de ros, é quando as pessoas realmente mostram que o amor é real. Não só o amor de um casal, mas o da amizade, da família, do trabalho. Amando os bons e os maus momentos”.

O single ganhou um lyric vídeo muito bonito, que mostra Alborán em meio à cartas que revelam os sentimentos da canção através da letra. E que música mais bela. Bem sensível e calma, faz com que a gente se sinta mais leve e abraçado ao falar de amor e de como esse sentimento faz a diferença em todos os momentos da nossa vida, inclusive os não tão bons.

Pablo Alborán e a Warner Music, aproveitaram o lançamento da faixa pra divulgarem a nova data de lançamento do novo disco do cantor “Vértigo”. O projeto será lançado no dia 11 de Dezembro e essa mudança na data se deveu à pandemia da Covid-19 na Espanha, pra tentar assim lançar a obra quando as coisas estiverem melhores.