Agitando todo mundo com muita animação Os Barões da Pisadinha e a dupla Fernando e Sorocaba lançam “Amor Da Despedida”.

A parceria ganhou um clipe que mostra os artistas interpretando o tema e se divertindo em estúdio.

“Tem lançamento de música nova com uma das duplas que nós admiramos muito pela sua originalidade, um dos maiores nomes do Sertanejo – nossos parceiros Fernando e Sorocaba. Tivemos esse desafio, juntamente com eles, de gravar uma música, a ‘Amor da Despedid’, que nós escolhemos pela linguagem moderna, muito bacana. Foi um desafio muito grande, cantar com Fernando e Sorocaba, que a gente sempre admirou e, pra ser sincero, a música ficou top demais, os fãs não perdem por esperar”, comemora o vocalista Rodrigo.


E ele completa, “São dois caras que cantam muito. Eles cantando Pisadinha, um ritmo que não estão acostumados e conheceram há pouco tempo, ficou show nessa mistura. Juntou a batida dos Barões da Pisadinha com as vozes do Fernando e Sorocaba, esses caras que são estourados no Sertanejo, têm um público incrível e essa originalidade inconfundível. A música ficou linda demais, ‘Amor da Despedida’ pra arregaçar os corações”.

Sorocaba também falou sobre a colaboração, ” O Brasil é um país de muitas culturas e eu acho que a nossa participação com Os Barões da Pisadinha mostra, realmente, essa versatilidade cultural que o nosso país tem. Nós, como Fernando e Sorocaba, ficamos muito felizes com essa participação, porque todas as vezes que a gente agrega com um gênero musical diferente, eu acho que isso traz bons frutos, tanto pra gente, como pro parceiro que a gente canta junto. Isso aconteceu com outros artistas que a gente já gravou lá atrás e, realmente, deu muita liga. Os Barões da Pisadinha têm um lado que conversa muito com o interior do Nordeste e nós conversamos muito com o interior da região Sudeste, Centro Oeste e Sul, então acho que é um feat que surpreende, que traz uma vibe diferente, também vocal. Realmente, é algo que soma, que agrega. A gente ficou muito contente de participar”.

Sorocaba falou também sobre a amizade que nasceu com a parceria, “Fiquei muito amigo do Rodrigo, inclusive dei uma faca de churrasco pra ele, que até se cortou esses dias rsrsrs. Preciso ensiná-los a fazer um churrasco no nosso esquema aqui. Eles são muto divertidos, bacanas e acho que ficou uma amizade muito interessante. Confesso que dos artistas do Nordeste, a amizade que a gente construiu com os meninos – Rodrigo já esteve lá em casa e tudo mais – é bastante duradoura. A gente se fala toda semana. Estou muito feliz com o nosso relacionamento com o time dos Barões e dividimos, também, a mesma gravadora. Então, está sendo algo muito agregador pra gente nesse momento de pós-pandemia por vir, que a gente precisa de muita união”.

A nova música é uma, das séries de novidades que os Barões da Pisadinha estão preparando. Em breve conheceremos novas músicas e o novo trabalho do grupo.

https://youtu.be/paKByf8X-gQ