Portugal e Brasil juntos. Diogo Piçarra e Vitor Kley lançam a apaixonante “Não é Para Sempre”.

A música ganhou um clipe muito divertido que mostra os dois artistas como gigantes musicais, que vivem na cidade ao lado de suas amadas. A direção é de Felipe Correia dos Santos.

A parceria aconteceu após um empurrãozinho do destino. Vitor, que está cumprindo agenda de imprensa em Portugal há um tempo, estava em uma emissora de TV e viu um cantor na telinha. Perguntou a uma pessoa quem era aquele artista. Era simplesmente o Diogo. Tempos depois em uma rádio o brasileiro Foi questionado com quem de Portugal gostaria de cantar e ele revelou o nome de Piçarra.

“Desde que ouvi o tema ‘O Sol’ percebi que tinha de trabalhar com o Vitor. Entretanto, ele foi crescendo cada vez mais, até que num dia de promoção aqui em Portugal ele conheceu o meu trabalho. Desde então, ficamos sempre em contato, sempre a trocar ideias, até chegarmos ao tema ‘Nada é Para Sempre’. Inicialmente composta por mim e pelo Benji Price, pensei logo em mostrar ao Vitor essa ideia. A partir daí, foi tudo muito fácil”, revela o português.

Antes de decidirem que música cantariam juntos, os dois artistas mostraram um ao outro diversos temas até que se decidiram pelo single novo, do qual participaram da composição. “Só a intuição para nos dizer. Bateu forte nos dois, foi evidente para ambos que esta era a música que teríamos de cantar juntos”, relembra Kley.

Para aproveitar a estadia de Vitor em Portugal, o clipe foi gravado em Setembro.

“Quando fomos para o estúdio, parecia que eramos amigos de escola. Já brincávamos um com o outro e trocávamos ideias. É lindo quando existem estas conexões verdadeiras com artistas com quem nunca tínhamos trabalhado. Sinto-me muito grato e estou louco para que esta música vá para o mundo. Acho que as pessoas vão amar e que será um grande sucesso. Já é, pois quando nos faz bem e a gente faz com felicidade e foi exatamente o que eu senti quando estava a gravar com o Diogo”, conta Vitor animado.