Cláudia Leitte e Wesley Safadão se unem em “Rodou”, um Axé daqueles que não deixa ninguém parado com toque de Samba Reggae.

A canção ganhou um clipe que mostra os cantores em um parque de diversões. É o primeiro videoclipe filmado integralmente com a tecnologia 4D, que possibilita explorar melhor cenários e elementos virtuais junto a imagens reais.

“Eu estou muito empolgada com esse trabalho que foi feito com muito amor e ao lado de pessoas tão especiais, como do meu amigo Wesley Safadão. Ele topou embarcar nesse projeto onde aparecemos juntos, mesmo que tenhamos filmados em dias e em estúdios diferentes. O resultado ficou massa”, conta Claudinha.

O diretor musical da cantora, Luciano Pinto conta um pouco sobre a produção do arranjo. Segundo ele, “A construção do arranjo e toda a produção musical de ‘Rodou’ partiu de um conjunto de referências trazidas por Claudia. Muitas dessas vieram da nossa discografia, considerando a percussão e violões do ‘Babadão’, estilo criado na época do Babado Novo. Somado a isso, adicionamos ao violão uma clave rítmica diferente em algumas partes para ter uma pulsação de pista”.

Já o diretor do clipe, Tiago Silva explica melhor a tecnologia 4D usada no vídeo. “O 4D traz possibilidades infinitas de cenários, interações e ambientes para eles dentro do clipe. A captação dos dados e imagens dos dois foram feitas de lugares e em dias diferentes, mas com essa tecnologia, será como se eles estivessem no mesmo local, inclusive com interação física em um dos momentos, quando dão um “toquinho” de cumprimento respeitando as regras do distanciamento social”, conta.

A nova música de Cláudia Leitte ao lado de Wesley Safadão promete agitar o país todo, com um ritmo contagiante e duas das vozes mais lindas do Brasil. Uma canção que é a cara do nosso país.