Jão homenageia o incrivel Cazuza com um Medley lindo com releituras de “Codinome Beija-Flor” e “O Tempo Não Para”.

A canção que já está nas plataformas digitais, foi gravada durante os Prêmios Multishow 2020 em 11 de Novembro. E está disponível no You Tube o vídeo desse momento inesquecível, com João cantando lindamente esses hits ainda tão atuais.

“O Cazuza brilha para mim. Acho que é pelo fato de ele ser um cara tão popular e nunca ter subestimado a arte dele e nem o seu público. Ele nunca quis fazer um trabalho menor pelo medo de o público não entender”, reflete Jão.

E o melhor é que os royalties arrecadados com a execução do medley serão doados para o Instituto Viva Cazuza.

Sem perder a essência das músicas, o cantor chega com muita entrega e uma interpretação belíssima e emocionada, onde ele usa as nuances de sua doce voz para dar a intensidade de cada parte das letras. E o mais bacana é que todos os royalties arrecadados com os plays do Medley, serão destinados à instituição Viva Cazuza.

É muito gostoso ver um artista tão jovem revisitar essas canções tão emblematicas e ajudando a manter viva a memória de um cantor, compositor e poeta tão incrível como Cazuza.

É uma imensa felicidade saber que as novas gerações também vão beber destas verdadeiras obras de arte de Cazuza, que seguem sempre atemporais e atuais. E essas músicas vão continuar por muito tempo nos ajudando a refletir na luta por um mundo melhor e nos dando esperança de um futuro bom.