Para nossa alegria, Carol Biazin lança a tão aguardada Beijo De Judas”.

A música que fala sobre aquela pessoa que bate nas nossas costas e não sabemos se é sincera ou não ganhou um clipe sensacional. A produção com direção de Mário E Amorinpublic, mostra Carol como uma atleta que se depara com simpático anjo que promete ajudá-la, vivido por Moacir Fercon. Mas será ele um anjo ou um lobo em pele de cordeiro?

Foto: Lana Pinho

Sobre o hit, que é um grito de desabafo, raiva e alívio sobre a indústria da música, Biazin revela, “Eu estava sentindo muito a necessidade de desabafar sobre. Por muito tempo me senti uma artista injustiçada e essa música é um grito que eu dei de frustração, raiva e alívio. Era uma coisa que me machucava muito! Não é uma indireta para uma única pessoa, e sim para a injusta indústria da música”.

O single faz parte do álbum de estreia da cantora que está sendo lançado em um formato inédito no Brasil. O lançamento acontece com faixas escondidas na tracklist dos app de música, ou seja, será possível ver o nome de todas as músicas do novo trabalho, mas nem todas ainda estarão disponíveis para serem ouvidas, sendo elas lançadas oficialmente posteriormente.

Foto: Bruno Trindade Ruiz

Fique por dentro de detalhes do novo álbum e do Single na entrevista do Portal Me Gusta com Carol Biazin clicando aqui.