Após lançar singles em português, Lorena Simpson se joga na música eletrônica em inglês ao lado do DJ e produtor Yinon Yahel em “Make Me Go”.

A música composta por Tal Moshe, chega ao estilo Dance House Pop e com sua sonoridade e com a voz da cantora, aquece nosso coração e nossa alma ao falar sobre um amor inesquecível.

Foto: Alternativa

“É uma música que retrata aquele amor inesquecível e muito presente nas memórias, e aquela pessoa que você não gostaria de ter se despedido!”, explica Lorena.

Foto: Instagram

Esta é a terceira parte seria desses dois artistas tão incríveis e que sabem como ninguém nos envolver com suas canções. Os dois hits anteriores juntos, foi um dos maiores sucessos da cantora “This Miment” e a emblemática “Worth The Pain”.

Sucesso de Lorena Simpson (Por Assessoria)

Lorena Simpson é a maior e mais premiada cantora brasileira do cenário da música eletrônica. Em seus 9 anos de carreira cantando em inglês, Lorena lançou diversas músicas que se tornariam hits, como a inesquecível “Brand New Day”, em parceria com Dj Filipe Guerra em 2009, até hoje aclamada pelo público.

Outros sucessos foram “This Moment”, gravada em 2011 após um convite do produtor israelense Yinon Yahel; “Hey Hey”, uma parceria com o DJ Breno Barreto, sendo uma das músicas mais tocadas no verão europeu em 2016; e “Shake it out”, produzida pelo DJ Tommy Love em 2017, com participação da cantora Alinne, ouvida até hoje nas pistas mundo afora.