A incrível boyband Latina CNCO lança a tão aguardada “Tan Enamorados”, uma regravação do hit de Ricardo Montaner.

A música que abre a preparação pro novo álbum “Déjà Vu”, ganhou um clipe me preto e branco, onde eles cantam e também flertam com belas garotas.

Um dos integrantes, Joel conta “Eu amo essa música desde que era bem novinho. Eu a escutava com minha mãe, meu pai e toda a minha família. É um prazer poder gravar essa canção”. Já Richard relembra “Minha mãe sempre me mostrava vídeos dessa época e desse tipo de gênero”.

Segundo Christopher “Tan Enamorados é uma música muito bonita. Nós tratamos de ajeitá-la da melhor maneira possível, um pouco mais inspirada, um pouco mais urbana, mas o nosso urbano. O urbano do CNCO”. E ele completa, “Eu a escutava desde muito novo com meus pais, minha mãe ama essa música! No momento de gravar, todos nós tínhamos uma conexão com essa faixa, e eu acredito que dá pra notar no vídeo”.

A nova versão do CNCO para este clássico latino ficou moderna e manteve a essência da original, tendo tudo haver com o som dos garotos e abrindo a possibilidade dos mais velhos se apaixonarem novamente pela música já conhecida.