Chameleo e Pabllo Vittar unem seus talentos na explosiva “Frequentemente”.

O single ganhou um clipe bem bafônico dirigido por Federico Devito com ares de ficção científica. A super produção mostra o cantor como resultado de uma experiência de laboratório e que está sendo testado pela sua criadora, a cientista Pabllo.

A música lançada celebra a amizade dos dois artistas e fala sobre um relacionamento baseado em mentiras e que deixa cicatrizes e Quebra de confiança. “Trabalhar ao lado de uma de suas melhores amigas não é para qualquer um, né? Estou muito feliz com essa música com a Pabllo, com essa nossa liberdade em mostrar ao mundo um pouco do que sentimos e somos como artistas. Esse single foi feito com amor e dedicação, espero que vocês gostem do resultado”.

Já Vittar conta, “Eu amo o Chameleo, somos amigos há séculos e sempre falamos de lançar algo juntos. Mas não podia ser uma simples música, tinha que ser ‘a’ música. Achamos uma letra e melodia que combinaram 100% conosco e como adoramos o universo das histórias, construímos esse clipe sci-fi ao lado de toda equipe”.

O diretor do clipe conta como é gravar com Pabllo e Chameleo. “Se me perguntarem como é gravar ao lado de Chameleo e Pabllo Vittar no mesmo set, eu não saberia dizer em palavras. Ainda mais em uma estreia como diretor! Imagine a honra que senti”.

E ele completa, “Fiquei muito grato pelo convite e quis trazer nesse roteiro a essência dos cantores e esse universo de ficção científica, de experimentos em laboratório, com inspirações no que grandes nomes do exterior já fazem, mas que aqui no Brasil ainda são muito pouco explorados”.

Pabllo já é uma das maiores estrelas de nossa música e Chameleo é um cantor com uma voz linda, única e inesquecível, que tem de tudo para também se tornar uma das maiores estrelas do país.

A nova música junta o melhor de cada um dois artistas e o resultado é espetacular. Uma sonoridade Pop, eletrônica e muito atual que envolve todo mundo e que combina muito com as vozes dos cantores. Uma obra prima!