Filipe Duarte se lança em carreira solo com a apaixonante “Tô Indo Embora Também”.

Ex-Br’Oz, Filipe deixa os vocais de Os Travessos e parte em carreira solo com este novo hit, um Pagode moderno com uma pitada de Hip Hop e que fala do final de um relacionamento, lembranças de um amor que acabou e a tentativa de uma reconciliação.

A canção faz parte do primeiro episódio do cantor e que contou com a produção de Rafinha RSQ, responsável por sucessos de artistas como Léo Santana, Simone & Simária e Anitta.

Sobre a nova fase em sua carreira, Filipe revela “Depois de tantos anos de experiência à frente de grandes projetos como Br’oz e Os Travessos e já tendo sido gravado por tantos artistas talentosos que admiro, me sinto pronto para esse grande passo na minha carreira. Sou grato a Deus pelas oportunidades e por tudo que vivi até aqui. É hora de novas vitórias”.

Foto: Gabriela Caixetta

O cantor também conta um pouco sobre sua saída de Os Travessos. Segundo ele, “A minha saída de Os Travessos aconteceu em virtude da minha necessidade de buscar novos ares e experiências musicais. Sou muito grato pela experiência e aprendizado”.

A primeira música de trabalho de Filipe Duarte é um presente para todos nós. Autoral e com um arranjo diferenciado, chegou ora conquistar a todos ao falar do maior sentimento do mundo, o Amor. Uma bela mostra do que está por vir na carreira dessas artista tão talentoso, carismático e amado pelo público.