Bryan Behr chega com uma de suas músicas mais lindas, “O Amor Descansa na Varanda”. Você vai se apaixonar por ela.

A música ganhou um clipe belíssimo gravado em Imbituba (Santa Catarina). Na produção vemos Bryan em um barco curtindo a natureza em pleno mar. A direção é do cantor ao lado de Juliano Cortuah e Daniel Gustavo.

Sobre a canção e sua inspiração, Behr conta “Eu compus ‘O Amor Descansa Na Varanda’ voltando de uma das minhas viagens para São Paulo, foi uma das primeiras vezes que eu entendi como funcionava ser artista no Brasil. Eu era muito fantasioso com muita coisa, então foi a primeira vez que eu tomei um choque de realidade e me senti intimidado em ter uma carreira artística e viver de música. O refrão traduz isso com: Será que vai dar pé, será que nasce flor, seja o que Deus quiser”.

E o artista também revela “Eu gosto de deixar a música falar por si só e no arranjo de estúdio com a música pronta ficou visível pra mim essa coisa da água da natureza e até da pesca. Não sei explicar, mas ela tem um ar de interior também por isso que eu acho que é uma canção tão forte e poderosa porque tudo nela é muito verdadeiro a história o lugar em que gravamos é o que eu mentalizei enquanto compunha, então acho que tem alguma coisa de especial nela”.

O novo single faz parte do novo EP de Bryan Behr com lançamento pra Dezembro. Uma música emocionante, delicada e cheia de sentimentos. Bryan conquista a todos cada vez mais com suas músicas e suas letras e é muito bonito em seus clipes, ver como o artista exaltando as belezas de seu estado natal, Santa Catarina.