Felipe Araújo é mais um cantor sertanejo que volta aos palcos depois de tanto tempo sem fazer shows.

O cantor se apresenta no dia 28 de Novembro em São Paulo no Villa Country, claro, dentro do novo normal.

Além de o show ter público reduzido e um formato mais intimista, para o show Felipe e sua equipe vão resgatar a tecnologia utilizada nos espetáculos da década de 90, em especial na Música Sertaneja. Na iluminação, muitas luzes e efeitos, porém sem k uso de leds e toda a parafernalha dos shows de hoje. Será uma apresentação nos moldes e na tecnologia daquela época, nem tão distante assim.

Segundo o sertanejo, “Quero luzes e uma plateia como testemunha neste momento tão especial. É um misto de ansiedade e felicidade poder pisar no palco do Villa, fazer o que mais amo e estar no meu lugar preferido: de frente para os meus fãs. Vai ser uma noite para matar a saudade e celebrar essa conquista da música. Que tudo volte ao normal com proteção”

Antes de começar o show intitulado “Felipe Araújo – Edição Limitada”, todo o público terá sua temperatura testada já na entrada, na porta.

No repertório, Felipe Araújo revisita seus grandes sucessos como “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais”, “A Mala é Falsa”, “Chave Cópia”, “Reincidente”, “Conversa Confidencial”, entre outros.

Felipe ainda promete um bloco em homenagem ao irmão Cristiano Araújo e Medleys de hits do Pagode à Pisadinha.

Será um show inesquecível, com o palco bem no centro da casa de shows e plateia apenas ocupando as áreas de camarotes privativos. Tudo pensado para dar melhor segurança a todos.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ticket360.com.br