Atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios, se joga como escritora com sua primeira obra “Basta Sentir”.

O primeiro livro de Mariana, tem um grande propósito, o de ajudar as pessoas a realizar sonhos e viverem mais felizes.

Na obra a autora apresenta um método único criado por ela e que a permitiu conquistar tudo que sempre sonhou. Tudo em sete pilares a serem seguidos pelo leitor de forma prática, no dia a dia, para driblar os problemas e focar sempre no que mais importa, os objetivos a curto, médio e longo prazo.

Além de tudo isso, no livro com prefácio escrito pelo padre Fábio de Melo, Mariana conta sua história desde o início da carreira.

Em “Basta sentir”, obra com nota de abertura pelo padre Fábio de Melo, a prestigiada atriz conta sua história desde o início da carreira e revela o método que a permitiu conquistar tudo que sempre sonhou.

Desde nova, ela já lutava por seus sonhos e também revela detalhes que poucos sabem. Esta jovem atriz e cantora que cresceu em Araxá, interior de Minas Gerais, por exemplos, tinha um desejo que pra muitos pode ser simples, o de ter uma rasteirinha com miçangas bordadas de uma famosa marca da cidade. Era uma sandália cara que a família não podia comprar, mas isso não abalou a vontade de ter, muito menos de desistir deste sonho.

Com o passar dos anos passaram e muita batalha, veio o reconhecimento. Aos 22 anos, após passar no teste para o elenco de Malhação, Mariana Rios foi convidada para fazer a primeira campanha publicitária. E pasmem, o cliente era justamente a marca das rasteiras que tanto amava. E o mais bacana é que um ano depois, ela comprou uma franquia da grife e pôde ter toda a coleção.

Foto: Danilo Borges

É com esta e outras histórias de vida que Mariana Rios, seguida por mais de 9 milhões de fãs nas redes sociais, mostra a forte relação entre os sonhos e os sentimentos no livro “Basta Sentir – Como realizar seus sonhos de maneira simples e prática”, um lançamento da Editora Planeta.

“Basta Sentir” é um guia que resgata a autoestima e a esperança por dias melhores e mais felizes. E o método revelado por Mariana é preciso e vai ajudar os leitores a enfrentarem desafios e ativarem ferramentas internas que já possuem, mas precisam ser colocadas em ação. Uma publicação da Editora Planeta.

O livro “Basta Sentir” será pré-lançado no próximo dia 25, em uma live no Instagram da Mariana Rios (www.instagram.com/marianarios) e poderá ser adquirido pelo site https://amzn.to/3kbVZ8J

“Não é milagre, nem merecimento, nem abracadabra: é poder dirigido. De onde ele vem? De nenhum lugar externo, uma vez que já existe em cada um de nós. Você não precisa adquirir esse poder. Você já o tem, mas deve entendê-lo, utilizá-lo, dirigi-lo e reforçá-lo quando o primeiro de seus objetivos se concretiza!” (Basta Sentir, página 15)

Sinopse Oficial do livro:

E se houvesse uma maneira de transformar seus sonhos em realidade? E se, além disso, o processo dependesse exclusivamente de você, com as ferramentas internas que já possui? Ainda criança, criei meu próprio método para concretizar o que eu desejava. E você verá, através de minhas histórias pessoais, como isso foi possível. Conquistei muito mais do que imaginava e, ao constatar que as coisas estavam dando certo para mim, comecei a dividir minha experiência com outras pessoas para que elas pudessem modificar a vida delas.

Agora, chegou o momento de compartilhar o meu tesouro com você. Afinal, o mundo se tornará um lugar mais tranquilo se todos nós formos capazes de ter a vida que idealizamos! Prepare-se para começar uma jornada incrível de autoconhecimento e realização. Você pode conseguir tudo que deseja. Basta sentir!

Sobre a autora (Por Assessoria de Imprensa)

Mariana Rios iniciou a carreira artística aos 7 anos em sua cidade natal, Araxá, Minas Gerais, cantando em mensagens publicitárias para empresas da região. Dali para apresentações em bares e festivais de música foi um pulo. Aos 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde fez formação em Teatro.

Sua projeção para todo o Brasil veio com a personagem Yasmin, em Malhação (2008), que lhe rendeu diversos prêmios por sua atuação. Depois disso, viriam outros papeis importantes em produções da TV Globo. Ao longo dessa trajetória, Mariana nunca deixou os palcos de lado. Continuou gravando álbuns e realizando shows por todo o Brasil. A inspiração para este livro vem de sua história pessoal na qual a realização dos sonhos, através de um processo específico, tem um papel fundamental.

Redes sociais
Instagram: planetadelivrosbrasil
Facebook: planetadelivrosbrasil
Linkedin: editora-planeta-do-brasil
Twitter: PlanetaLivrosBR

Site: https://www.planetadelivros.com.br