Gaab lança a swingada e apaixonante “Volta Que Dá Tempo”, seu primeiro hit pela Som Livre.

O clipe da música, dirigido por Alice Ventura, mostra Gaab como um cara apaixonado, que sente falta da amada e tenta colocar em palavras, em uma carta, o que sente e um pedido pra ela volte. Também vemos uma coreografia linda, executada pelos bailarinos Mery Horta e Saullo Eduardo.

O cantor aproveitou o single que mistura Pop e R&B, para anunciar que no primeiro semestre de 2021, será lançado o novo álbum “Hora do Show”.

Um detalhe muito interessante é que a música de Gaab, tem tudo a ver com o clássico do Samba “Falsa Consideração” de Jorge Aragão, lançado em 1987. Inspiração maravilhosa, não é mesmo?

Sem dúvida nova canção do Gaab vai conquistar o coração de todo mundo. Seu arranjo é super envolvente e cheio de swing. A letra é muito bem construída e em pouco tempo já fica em nossa cabeça. Impossível não cantar junto. E Gaab mais uma vez arrasa e muito vocalmente mostrando toda sua extensão vocal e habilidade com sua voz.

O novo disco chegar após o grande sucesso do álbum “Infinito Acústico”, produzido durante a quarentena e de Gaab alcançar a marca de um milhão de fãs no Spotify.