Gustavo Mioto lança a apaixonante “Despedida De Casal”, seu primeiro hit pela Universal Music.

A música ganhou um clipe bem divertido que mostra Gustavo fazendo de tudo para conquistar sua garota, porém ele não consegue acertar em nenhum enontro, só dá bola fora. No final descobrimos que haverá continuação. Destaque para o cantor atuando e mandando muito bem.

A direção do vídeo é do aclamado diretor Mess Santos e a produção conta com as participações especiais dos influenciadores Gkay, Camila Loures, Lucas Guedes e Álvaro.

Foto: DeZcarga

A composição é de Composta por Francisco Benicio de Sá Neto, Gabriel do Cavaco e Flavinho do Kadet. Mioto conta um pouco mais sobre a criação do clipe. Segundo ele, “A música foi muito bem aceita pela galera. Então, decidimos colocar em imagens o que eu tinha na minha mente sobre essa história. A ideia foi levar a situação mais pro lado do humor, pra deixar a desgraça mais leve (risos). Estou muito ansioso para saber o que a galera vai achar do clipe. Muita gente já conhece a música, mas sempre tem um pessoal que ainda não ouviu e agora terá a chance de conhecê-la com o clipe”.

Primeiramente o single foi gravado ao vivo no DVD “Ao Vivo em Fortaleza”. A aceitação da galera foi tanta, que o cantor gravou a versão em estúdio para sua estreia na nova gravadora. O resultado foi uma canção com influências de Bachata e um arranjo envolvente e que conversa muito com a voz do Guatavo, que inclusive está cantando como nunca.

Foto: DeZcarga

E as novidades não param por aí. Ainda em 2020 Gustavo Mioto vai lançar o seu novo projeto “Mistura”, com o qual fará uma bela homenagem à cultura nordestina com participações de Calcinha Preta, Raí Saia Rodada e Dorgival Dantas.

Foto: DeZcarga

Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente ele acumula mais de 2,3 bilhões de visualizações em seu canal oficial no You Tube.