Shawn Mendes se junta ao amigo Justin Bieber em “Monster”.

A canção ganhou um clipe onde os dois artistas andam por aí perdidos em seus próprios pensamentos e tntam caminhar por aí para espairecer e refletir melhor. A direção é de Colin Tilley.

A parceria com Justin é uma das canções que marcaram a nova fase na carreira de Mendes e estará no álbum “Wonder”, com lançamento em 4 de Dezembro pela Universal Music.

Shawn conta que com isolamento social por conta da pandemia ele pode quer lembrar como é bom é estar perto de quem se gosta e fazer inclusive afazeres domésticos, coisas simples e que a carreira artística faz ser tão raro.

Tudo isso serviu de inspiração para o novo álbum. Segundo ele, “Foi desse momento que surgiu a oportunidade para nascer “Wonder”. Este será quarto álbum de estúdio de Shawn e repleto de reflexões honestas. “Essa imobilidade trouxe à tona muita ansiedade que eu tive que trabalhar e, do outro lado, foi um período realmente reflexivo para mim, onde eu poderia estar tipo: Oh, isso é o que tenho feito. Isso é o que eu posso fazer. Isso é arte. Isso é maior do que eu”.

Além do novo disco, ainda teremos o documentário “In Wonder”, que registra a intimidade do cantor canadense. O lançamento do doc acontece em 27 de Novembro no Netflix.