Conforme já falamos no Portal Me Gusta, Luan Santana segue junto ao National Geographic lutando em favor ao Pantanal.

E nesse Domingo, dia 22 tem a Live tão aguardada que vai arrecadar fundos pro SOS Pantanal e o projeto “O Pantanal Chama” às 17h direto do Rio Paraguai. Poderemos conferir a apresentação pelas redes sociais do cantor e no canal National Geographic na TV a cabo.

Luan conta um pouco de sua relação com a natureza. Segundo ele, “Eu e minha família sempre gostamos de pescar e de estar em contato com os animais. Minha vida sempre foi ao lado deles, tanto que, se eu não fosse cantor seria biólogo. Faria Biologia, que era uma matéria que eu curtia mais na escola. Vou ao Pantanal desde quando eu era criança. Meu universo lúdico sempre foi real. Não virei biólogo, mas, com a música, ajudo a causa”.

Foto: Nicolle Comis

A transmissão online traz em seu repertório os grandes sucessos da carreira de Luan Santana e que todos adoramos muito. Está é mais uma iniciativa do cantor em prol do Pantanal. Ele já fez um leilão com seu figurino do último DVD, escrever uma música que lançou o clipe. Tudo isso arrecadando fundos para a causa do Pantanal.

Vale muito a pena ler o Manifesto de Luan a favor do Pantanal. Para ler é só acessar www.sospantanal.org.br/movimentoopantanalchama.