Aline Wirley nos presenteia com a bela “Curva Do Rio, de seu primeiro álbum solo.

A música é inspirada na ancestralidade e na origem da cantora, trazendo uma sonoridade muito gostosa de ouvir e com ares de Brasil e África.

Capa do single “Curva Do Rio” – Foto: Vinícius Mochizuki

“É um trabalho de muita entrega. Curva do Rio é uma música forte, muito potente. Ela fala sobre a minha ancestralidade, sobre a força da minha raça. É uma música que eu gosto muito e que, especialmente, está sendo lançada no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. Não existia melhor data para colocar essa canção no mundo”, revelou Wirley pra Revista Quem. Ela também contou que estava ansiosa para compartilhar com o público, esta faixa que segundo ela é um pedacinho dela.

Alguns dias antes do lançamento Aline contou nas redes sociais o que a levou a escolher esta como a primeira música de trabalho do disco. Segundo ela, “Escolhi lançar Curva do Rio antes do álbum completo, pois ela é pra mim o canto dos meus ancestrais. E unificar minha voz através da minha arte, com outras tantas, que seguem na luta há milhares de anos, fortalece minha alma”.

Foto: Vinícius Mochizuki

O novo single da Aline é um verdadeiro presente para todos nós. Uma música que nos conecta à todas as origens brasileiras. Nela temos atabaques africanos, sonoridades indígenas e sons da natureza. Tudo isso acompanhado de uma letra sensível e muito bela.

Destaque para todas as nuances na voz de Aline, com graves e agudos lindíssimos e muito bem executados, e o melhor passando todos muita emoção.

Foto: Vinícius Mochizuki

O álbum “Indômita” será lançado no dia 27 de Novembro em todas as plataformas digitais.