Wesley Safadão e sua equipe mostram que é possível retornar aos palcos seguindo todos os protocolos de segurança em tempos de pandemia.

O show “WS Limited” aconteceu no Sábado (21) em uma noite memorável. Safadão se apresentou a céu aberto na Arena Das Dunas em Natal (RN) e pasmem, cantou por 5 horas para uma multidão de 3 mil pessoas. Um arraso!

“Estar no palco fazendo show, depois de tanto tempo, significa nesse momento: Gratidão, e parafraseando Luiz Gonzaga: Saudade o meu remédio é cantar”, revela o cantor feliz com esse retorno aos palcos.

Foto: Romilson

O grande evento aconteceu após a paralização de 9 meses do setor de entretenimento. A apresentação do cantor ganhou força antes mesmo do show começar. Artistas, empresários e pessoas que acreditam que é possível voltar aos eventos de forma responsável, fizeram circular vídeos e fotos feitas durante o processo de montagem nas redes sociais. Assim deixando claro o respeito de todos com o próximo e que tudo estava sendo seguido à risca, garantindo segurança a todos nessa noite grandiosa e inesquecível.

“Muitas famílias dependem disso aqui, quando eu bati o pé e disse que iria fazer esse show, não estava falando do Safadão somente, mas de milhares de pessoas que vivem dos eventos, dos shows. Quantos pais e mães hoje não puderam voltar pra casa felizes de ter como comprar comida pra colocar na mesa?”, refele Wesley.

Foto: Romilson

E o repertório do show como sempre foi impecável. Safadão fez a alegrou e levantou a galera com seus grandes sucessos e seja mais recentes lançamentos. e claro não ficaram de fora clássicos do Forró, do Axé e outros estilos. Para abrilhantar a noite o artista chamou para dividir o palco com ele, Gleydson Gavião e dupla Davi e Thiago.

Wesley Safadão e Gleydson Gavião – Foto: Romilson

Ao fim da noite, Wesley Safadão agradeceu a todos. “Não poderia deixar de fora o agradecimento a todos que foram, eles fizeram o show junto com a gente. Todo mundo curtiu de forma linda, cada um no seu lugar. Muito obrigado Natal”.

Vale lembrar que Wesley já foi infectado pelo Covid-19 e sabe muito bem da importância que é manter todos os cuidados determinados pela OMS.

“Eu não levanto bandeira da irresponsabilidade, eu prezo pela vida de cada ser humano e, é por isso, que eu continuo dizendo que não podemos parar, que todos juntos conseguimos sim fazer um grande espetáculo com segurança. Afinal, como diz Arlindo Cruz – O Show tem que continuar”, pondera o cantor.

Foto: Romilson