Karol G lança a poderosa e empoderada “Bichota”.

“É uma celebração a todas as mulheres e homens que escolhem ser destemidos e fabulosos. Todos somos ‘bichotas’, de formas únicas e especiais, e eu espero que essa canção proporcione a força a qualquer um que precise para ser você e ser um boss”. É assim que a cantora define sua nova música, que é um chamado pelo empoderamento e inclusão de todas e todos.

E um single incrível só podia ter ganho um clipe tão incrível quanto. A produção mostra Karol interpretando várias mulheres poderosas, destemidas e donas de si. Cada uma com seu estilo personalidade. A direção é de Colin Tilley e os figurinos de Zerina Akers, que simplesmente já vestiu Beyoncé.

A nova música é realmente um dos melhores lançamentos de Karol G, tanto pela força de sua letra, como por seu arranjo contagiante e que mistura Pop com Música Urbana.

O talento de Karol G (Por Assessoria de Imprensa):

Reconhecida internacionalmente como a maior artista latina feminina do mundo, KAROL G se tornou não apenas um ícone da cultura pop, mas um importante e poderoso símbolo da música latina globalmente. Ela é a cantora e compositora por trás de alguns dos hits mais importantes da música latina, incluindo “Tusa”, com Nicki Minaj, que se tornou a música latina mais bem sucedida de 2020. Ela já colaborou com J Balvin, Luis Fonsi, Nicky Jam, Bad Bunny, Jonas Brothers, Quavo, Anuel AA, Ozuna e muitos outros.

Karol G venceu em 2018 o Grammy Latino de “Artista Revelação” e uma vasta coleção de outros prêmios e certificações, incluindo cinco Certificados de Platina nos Estados Unidos. Ela comanda uma legião de mais de 80 milhões de seguidores nas redes sociais, graças à conexão genuína que ela tem com os fãs, que a ajudaram a alcançar a marca de mais de 20 bilhões de streams ao longo da carreira, fazendo dela uma das artistas mais consumidas do mundo.