Glória Groove lança envolvente e sexy “Suplicar”.

A canção ganhou um clipe muito bacana dirigido por João Monteiro, que mostra a cantora bem sexy em uma lavanderia tentando superar um amor em crise. Vemos também a artista como Daniel cantando a parte Rap e fazendo uma coreografia incrível com um bailarino.

“Chegamos no quarto lançamento de ‘Affair’, desta vez com ‘Suplicar’ que ocupa a 2ª posição da tracklist oficial. O clima sexy e envolvente funde-se com o futurismo da era visual. É definitivamente uma das minhas favoritas do EP, pois me remete às playlists de Sexy R&B que sempre amei escutar em looping”, conta Groove.

A artista conta também um detalhe do clipe, “No vídeo, pudemos trabalhar mais uma vez com o braço mecânico pra takes de extrema precisão. Ele reapresenta também a tensão e o fascínio entre as figuras ele-ela”.

Vale lembrar que ao final, todas as músicas do novo EP terão ganhado videoclipe. E Glória revela, “As faixas são como capítulos. O fato de não soltá-las na ordem permite esse ‘quebra-cabeça’ onde a história vai fazer sentido por completo quando já tivermos todas as músicas liberadas”.

Mais uma vez Glória Groove mostra toda sua potência vocal e traz uma música apaixonante. É simplesmente lindo a ver cantando algo mais R&B e a ver no Brasil sendo pioneira em seus trabalhos visuais, se mostrando como Glória e como Daniel Garcia, montada e desmontada. Maravilhosa!