O rapper italiano Sfera Ebbasta se une ao reggaetonero colombiano J Balvin no mega hit “Baby”.

A parceria ganhou um clipe dirigido por Mattia Benetti. A produção mostra os dois cantores imersos em um universo paralelo, em um mundo de fantasia onde tudo parece ser possível.

O convite do dueto aconteceu após Sfera produzir um remix do Sucesso de Balvin, “Machica”. “Na época do remix de ‘Machika’, eu não o conhecia pessoalmente, mas agora nós somos amigos. Não foi nada planejado, sem estratégias, apenas uma amizade verdadeira. Um dia eu fui para a Itália e decidi ver o que estava rolando por lá no mundo da música e me deparei com cinco tracks do Sfera no topo do chart. Eu disse para mim mesmo: e onde estão as minhas músicas? (risos) É um movimento real, e é por isso que eu respeito meu irmãozinho, sim, porque ele é como um irmão para mim! Ele é uma grande estrela na Itália e eu acho que nós estamos apenas no começo do que será uma grande gangue latina global. Eu quero ver os meus no topo”, conta J Balvin.

Após participar da música de Sfera, Balvin conta que tem o desejo de ver nascer uma espécie de gangue latina internacional, que una Itália, Colômbia e todos os países de origem latina para juntos levarem sua música para o mundo todo.

A música escrita pelos dois artistas tem a produção de um dos maiores produtores de Reggaeton do mundo Sky Rompiendo e faz parte de “Famoso”, o novo álbum do italiano.

E o novo disco já é um grande sucesso, tá, isso mesmo, todas as 13 faixas do disco estrearam no chart Top 200 Global do Spotify, além de ter batido todos os recordes atingidos por artistas italianos anteriormente, com mais de 16 milhões de streams nas primeiras 24 horas.