Camilo e El Alfa lançam “Bebé”, uma Bachata fofa e gostosa de ouvir.

A canção ganhou lindo clipe dirigido por Evaluna Montaner e Cristian Saumeth. A produção gravada na província de samanna da República Dominicana mostra os dois artistas fazendo a festa por lá e passando também por lugares como Las Galeras e Las Terrenas. E o mais legal é que o pai e a irmã de Camilo participam da produção.

A canção e o vídeo, são belas homenagens a República Dominicana, país que Camilo tanto adora. Segundo ele, “Eu sempre começo a música da minha imaginação, pelo que o meu coração me pede, e agora o meu coração quer dançar bem próximo a alguém. Esta música me permitiu colaborar com El Alfa, um artista que admiro e que é único em seu espaço. Estou aprendendo muito com ele e sua alegria permeia nessa música. ‘Bebé’ é uma homenagem ao som que representa essa música com o carinho especial que sinto pela República Dominicana, um país que amo de todo o coração”.

Alfa comemora e enaltece a importância de sua nova parceria musical. “É a minha música favorita! Uau! Eu trabalhei com o artista mais popular do mundo. Obrigado, Camilo, pela oportunidade. Todo meu respeito e carinho”, conta.

O single estará presente no próximo disco de Camilo que está passando por uma grande fase de sua carreira. Ele acaba de receber sua primeira indicação ao Grammy na categoria “Melhor Álbum Pop ou Urbano Latino” por seu álbum “Por Primera Vez”.

Segundo Camilo, “Essa notícia me enche de adrenalina. Eu ainda não havia processado totalmente meu entusiasmo de ganhar meu primeiro Grammy Latino e agora ser o representante colombiano desta importante categoria no Grammy me enche de orgulho. Significa muito para minha equipe, meus produtores e compositores, especialmente porque estamos dando os toques finais em meu próximo álbum. Estou convencido de que música feita com honestidade e amor sempre trará resultados gratificantes”.