Anavitória nos anima ao lado de Duda Beat com a apaixonante “Não Passa Vontade”.

A canção ganhou um clipe fantástico dirigido por Gabriel Dietrich. Com ares cinematográficos, a produção chega com inspiração em filmes cult do início desse século. Acompanhamos as aventuras das três cantoras através da reprodução de cenas dos filme e uma noitada no karaokê.

O novo single navega pela onda Pop da dupla, trocando os violões pela batida eletrônica suingada, até ser invadida pela força da nordestinidade dos vocais de Duda. Uma parceria e tanto.

Uma das cenas mais engraçadas de “A Pequena Miss Sunshine”, foi também a que mais divertiu Ana Clara. Segundo ela, “A caracterização estava muito igual” e Vitória, que adorou a ideia de ter um túnel só pra elas completa, “A gente ficava rindo muito uma na cara da outra”.

A dupla contou, caso elas pudessem entrar na mente de alguém, de quem seria. Vitória revela “Eu gostaria de entrar no corpo da Beyoncé. Mais do que entrar na cabeça do ser humano, eu queria ter as experiências que aquele corpo vivencia”. Já Ana diz, “Gostaria muito de sentar num piano e ter muita fluência com os dedos pra tocar coisas incríveis e absurdas, então eu seria o Brad Mehldau por um dia”.

Os filmes que inspiraram o clipe foram “A Pequena Miss Sunshine”, Os Excêntricos Tenenbaums”, “As Vantagens De Ser Invisível”, “Encontros e Desencontros”, “Os Sonhadores”, “500 Dias Sem Ela” e “Quero Ser John Malkovich” (este do século passado).