A dupla Pop mais quente do momento Carol e Vitória, lançam “Interestelar”.

A música ganhou um clipe incrível, inspirado no filme “Programa de Proteção Para Princesas” da Disney. Na produção, as meninas são garçonetes que têm de enfrentar clientes chatas e mimadas.

Foto: Anna Augusto

Segundo Carol, “Criar roteiros, com a Vitoria, para nossos clipes é sempre uma das partes que mais gosto do trabalho. Os filmes de comédia romântica adolescente dos anos 2000 são uma das nossas paixões em comum, então resolvemos trazer toda essa estética como referência. No mais, levamos nossas diferenças do mundo ‘real’ pras personagens. É isso que deixa tudo mais divertido”.

A direção do vídeo é de Ygor de Oliveira e a produção conta com a participação pra lá de especial de Vivi Wanderley, que tem milhões de acessos no Instagram e no Tik Tok.

Para Vitória, “Trabalhar com a Vivi foi incrível! Quando definimos o roteiro do clipe, ficamos com ela na cabeça! Além de atuar muito bem, ela é dona de uma voz linda e já estamos até planejando um feat. muito em breve”.

O mais legal da nova música, é que além de ser uma das melhores da carreira das meninas, mostra bastante as técnicas vocais delas e como elas têm facilidade em fazer modulações e mudar tons de maneira limpa e muito bem executada.

Foto: Rodolfo Magalhães

Além da música nova, as meninas também lançam seu EP pela Som Livre, “A Vida É…” com produção do talentoso Hitmaker. “Este EP tem um significado muito especial para nós duas. Todas as músicas foram feitas durante um longo processo de redescobrimento. Compusemos mais de 50 músicas para escolher seis. Só lançaríamos um novo EP se a essência do projeto refletisse as verdadeiras Carol e Vitoria. Conseguimos”, celebra Carol.

E Vitória completa, “Este EP reflete o que a Carol e eu gostaríamos de transmitir para as pessoas. Mais que um repertório chiclete, estampamos o propósito de usar nossa música como um elemento transformador”.